Nicole Kidman tem silhueta esguia e enxuta e o decote quadrado do vestido Elie Saab caiu perfeitamente nela, assim como o resto da peça. As sandálias nude são complementos mais informais, mas ainda assim muito chiques para a cor vermelha.
Rachel Nichols usa modelo ajustado com uma única alça da marca Versace. A faixa que decora o peito deixou os seios de tamanhos diferentes, além do que os bicos estão evidentes sob o tecido.
Lucy Liu escolheu um vestido acinturado, com estampa texturizada e pouco decote, o que deu um destaque maior para os seios dela, no caso da atriz não chegou a ficar ruim, pois ela é magra mas para quem tem muito volume na parte de cima, esse tipo de roupa é um perigo. Evite!
A modelo Irina Shayk cometeu um erro muito comum: quis mostrar demais o corpão que tem. O vestido com detalhes de crochê nas mangas e no peito deixam os seios à mostra e revelam que ela não está usando sutiã.
Kelly Bensimon posa com vestido nude com recortes transparentes, mas discretos. Por isso o resultado ficou interessante mesmo com o detalhe no meio do corpo. Rasteiras e a bolsa tipo carteira são acessórios básicos e combinaram bem com a roupa.
Serena Williams tem estilo exótico, mas os seios espremidos no decote V no modelo Rachel Roy não têm lugar em nenhum look. Quem sai assim, faz da parte do corpo o único foco de atenção.
A modelo e cantora Karen Elson usa vestido vermelho sem decote, com detalhes drapeados e tecido fluido. O modelo lhe cai bem, pois sua silhueta esguia não precisa esconder nada. No caso de mulheres com mais seios, um decote V discreto seria indicado.
Emmanuelle Chriqui usa vestido da marca Hervé Léger com decote tomara que caia e saia curtinha, apropriado para bens jovens como ela. A atriz canadense deveria apenas ter optado por sandálias sem plataforma.
A atleta Maria Sharapova usa vestido frente-única com detalhes dourados na gola e no cinto. A abertura no meio do corpo apenas conferiu mais movimento ao look e não está revelador demais.
Kerry Washington usa vestido Jenny Packham todo coberto com paetês e volume na parte de cima do corpo. O modelo caiu bem na atriz que tem seios pequenos. A saia curtinha também pede pernas em dia, como as dela.
Brooklyn Decker posa com vestido tomara que caia, na altura certa, de couro com efeito drapeado. O material é bastante volumoso e os detalhes também ajudam a deixar a peça maior. Mas a modelo tem silhueta bem esguia e pode usar pelas assim.
Amber Heard escolheu vestido luxuoso com drapeados na saia e bordados. A peça é chamativa, mas elegante, por isso os seios espremidos no decote são completamente dispensáveis. Quando usar roupas decotadas, verifique que os seios estejam bem cobertos e que a peça sirva no corpo.
A renda no colo e mangas no vestido da atriz Nora Zehetner conferem sensualidade e mostram o corpo na medida certa, sem exageros. Tecidos com transparência são boas opções para substituir decotes.
A atriz Gabourey Sidibe mostra como mulheres com seios volumosos conseguem ficar elegantes, usado decote de profundidade média e lingerie que mantém tudo no lugar.
Audrina Patridge posa com vestido estampado, de decote fechado e com zíper. Todos esses detalhes ajudam a dar mais volume ao corpo, principalmente à parte de cima, o que não significam problemas para a atriz.
Os seios ocupam posição de destaque na silhueta corporal e precisam de atenção na hora de escolher a roupa. Próximos ao rosto, são um dos primeiros pontos de atenção e podem destruir um look, mesmo que a peça tenha bom caimento no resto do corpo.
Por isso, os decotes precisam ser pensados e não devem ser exagerados. Outras vezes, não podem estar ausentes também, já que um pouco de pele à mostra no colo pode ajudar a disfarçar volumes e a alongar a silhueta.
Fonte:TerraModa
Nenhum comentário:
Postar um comentário