sábado, 15 de maio de 2010

Cannes - famosas investiram em longos suntuosos

Foi realizada na noite de quarta-feira, dia 12 de maio, a cerimônia de abertura da 63ª edição do Festival de Cannes. A ocasião foi marcada pela exibição da nova versão do filme “Robin Hood”, dirigido por Ridley Scott. Celebridades de todo o mundo estiveram presentes para assitir ao longa e, como em todos os tapetes vermelhos, não faltaram looks interessantes.


Cate Blanchett escolheu um vestido cheio de detalhes para o evento. Preto, o corpo ganhou bordados em tamanho máxi, nos formatos de um pássaro e de muitas rosas. Na barra, tule formando uma barra volumosa.

Uma das juradas do Festival, Kate Beckinsale investiu em uma silhueta justa na parte superior, mas com saia bem ampla. Bordados discretos e concentrados ajudaram a criar um look delicado.

Semelhante ao de Kate foi o modelo escolhido por Eva Longoria. A diferença fica por conta dos drapeados em diagonal na parte superior. Destaque para a cauda do vestido, bem comprida.

Também com cauda, o modelo usado pela atriz indiana Aishwarya Raí foi todo construído com pedaços de tecido em formato de escamas de peixe. A peça ainda conta com bordados localizados e pequenas transparências ao longo do corpo.


Minimalista, o longo eleito por Salma Hayek tem decote assimétrico e aplicação de pedrarias apenas na cintura. Repare como a forma lânguida acompanha o corpo da atriz e forma uma barra cheia de movimento.

Bem clássica, a mestre de cerimônias da noite, Kristin Scott-Thomas, optou pelo longo coberto de paetês.

E o tapete vermelho também esteve repleto de modelitos inusitados. Frederique Bel vestiu versão em degradê com aplicações, e a atriz chinesa Fan Bing Bing usou peça com motivos relacionados à cultura de sua terra natal.

Fotos: Jean-Paul Pelissier e Yves Herman/REUTERS


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=85158

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com