Karl Lagerfeld encontrou um jeito inusitado de divulgar a nova coleção (verão 2010) da Chanel: um curta metragem em que Lara Stone, acompanhada pelo modelo Baptiste Giabiconi, assalta todas as lojas da maison em Paris.
Mas, que dinheiro, que nada! O casal de modelos percorre os endereços para roubar vestidos e acessórios - e foge em uma moto devidamente caracterizada com o logo da Chanel. Vol de Jour (em tradução livre: furto do dia) foi realizado pelo próprio Lagerfeld e pode ser assistido no site da grife.
Mas, que dinheiro, que nada! O casal de modelos percorre os endereços para roubar vestidos e acessórios - e foge em uma moto devidamente caracterizada com o logo da Chanel. Vol de Jour (em tradução livre: furto do dia) foi realizado pelo próprio Lagerfeld e pode ser assistido no site da grife.
Fonte:http://chic.ig.com.br/materias/518501-519000/518599/518599_1.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário