domingo, 16 de maio de 2010

Chanel lança 3 esmaltes que prometem virar febre fashion



 A Chanel acaba de anunciar o lançamento da coleção Illusion d'Or, que é uma reedição dos primeiros esmaltes criados por Gabrielle Chanel. Desenvolvidos pelo diretor de criação da Chanel Makeup, Peter Phillips, a coleção possui três cores - Gold Lame, Black Velvet e Illusion d'Or.

O Gold Lame é um dourado intenso, o Illusion d'Or, como o nome já diz, é mais uma cobertura com brilhinhos dourados do que um esmalte para usar sozinho e o Black Velvet é um preto intenso, daqueles que prometem deixar qualquer mulher louca para levar um potinho para casa. As três novidades ainda não desembarcaram por aqui, mas alguém duvida que haverá uma busca incessante por essa novidade?

 
Fonte:http://glamurama.uol.com.br/Materias_notas.aspx

2 comentários:

  1. Eu quero todos!!!1 As sombras Illusion d'Ombres tb estão lindasssss essa Chanel me consquista sempre!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Chanel é o que há mesmo, se joga com tudo Andrea!

    Bjs

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com