sexta-feira, 28 de maio de 2010

über-green: Ecoglasses


Um par de antigas dobradiças de armário, o tronco de uma árvore e lentes de um óculos velho foram o primeiro passo para a Shwood. A marca reaproveita madeira descartada para produzir óculos de sol ecologicamente corretos cheios de estilo e charme. Os acessórios têm uma identidade encontrada somente na natureza em releiturasde modelos clássicos como o wayfarer, mas com um toque de inovação. Mas não se engane com a aparência rústica. Apesar da característica orgânica, os óculos possuem as melhores lentes do mercado, inclusive polarizadas, da marca Carl Zeiss, que produz lentes para grandes marcas e para as câmeras da Sony.

O processo de produção dos óculos une tecnologia ao artesanal. O resultado são peças únicas, ecofriendly e atemporais, que seguem as tendências, mas têm toques tradicionais. Todo o processo, desde o corte da madeira até a colocação das lentes, é feito no atelier da empresa, em Portland. Para que o resultado final seja o mais natural e diferenciado o possível, a madeira recebe o mínimo de tratamento. Outro ponto importante: todos os óculos são feitos completamente à mão. Estiloso e ecologicamente correto!

http://shwoodshop.com/

Fonte:http://taste.uol.com.br/news/templates/noticia.asp?idnoticia=9478

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com