sábado, 29 de maio de 2010

Ray-Ban recria aviador e vagão de metrô

Amplamente utilizado por militares na 2ª Guerra Mundial, o icônico modelo aviador da Ray-Ban ressurge repaginado em 2010. Abaixo, confira a descrição de cada um dos 6 modelos que serão lançados no começo de junho, com 2 opções de lente, normal ou antireflexiva:


Craft ganhou detalhe em couro costurado à mão na barra superior, recurso que remete aos valores ousados e originais que a marca utiliza. Titânio e ouro 22 quilates são os materiais do Ultra Gold, representante mais clássico de sofisticação e simplicidade. Já Metal Glide é como um contraponto ao anterior: tons vivos de roxo e rosa se unem na armação e conferem irreverência ao óculos.
A armação mais fina, resistente e flexível pertence ao Tech, graças a fibra de carbono utilizada no modelo. Inspirado pelas ruas, veículos e o desejo incessante de viajar, Road Spirit foi projetado para ser o principal companheiro de quem não tira o pé da estrada. Classic Aviator, o mais conservador de todos, referencia nas cores e no formato a versão original do óculos icônico que ficou mundialmente famoso nos rostos de Hollywood.


Para promover uma edição limitada de outro modelo consagrado, o Wayfarer, a Ray-Ban modificou completamente um vagão do metrô de Madri. Chamada de "Estampas raras", a coleção conta com 4 óculos e um deles tem impresso o mapa do metrô de Nova York.

No vagão, o chão foi recoberto com grama sintética, bancos viraram grandes wayfarers e há óculos suspensos por cabos para quem quiser experimentar. Em uma figura ao fundo, assim como nas janelas e portas, há superfícies espelhadas para os passageiros conferirem como ficou o novo visual.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=85426

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com