terça-feira, 4 de maio de 2010

Fashion Business é antecipado e terá desfile de Carlos Miele

  Foto: Getty Images

Fashion Business, evento de negócios dirigido por Eloysa Simão, ocorrerá entre os dias 17 e 21 de maio, antecipando o calendário de lançamentos das coleções primavera-verão. O estilista Carlos Miele, que apresenta sua coleção, em Nova York, desfila no primeiro dia do evento carioca, às 19h30, junto com Patrícia Viera. Victor Dzenk fechará as apresentações. O evento começa 10 dias antes do Fashion Rio, marcado para os dias 27 de maio e 1º de junho, e que há duas edições é comandado por Paulo Borges, da Luminosidade, também responsável pela São Paulo Fashion Week. O Fashion Business 15 desfiles, internos e externos (veja line-up abaixo).

O evento agora se chama se chama Senac Rio Fashion Business e esta edição ocupará 21 mil metros quadrados da Marina da Gloria, mais do que o dobro da última edição. O investimento para essa edição também foi quadruplicados, chegando a R$ 11,5 milhões. O total de expositores será de 285. "A nossa preocupação é estar atento para atender as demandas do setor com agilidade. Fomos para maio porque as grifes precisam de um mês para maturar as compras que começaram no Fashion Business e que sofrerão com a Copa do Mundo e o início das festividades juninas no Nordeste, de onde vêm 60% dos nossos compradores", disse Eloysa em comunicado divulgado pela assessoria do evento.
 
O evento terá ainda uma palestra do rabino Nilton Bonder que falará sobre "O desenvolvimento do intuitivo na resolução de problemas e nas tomadas de decisões" para os empresários do mundo da moda que estarão no evento. "Além de ser a principal bolsa de negócios do mercado de moda, o Fashion Business será também um evento de auto-ajuda na área de negócios", afirmou Eloysa.
 
Confira o line-up
Dia 17/5
17h - Nicole Abramoff - Externo
19h30 - Patrícia Viera e Carlos Miele - Externo

Dia 18/5
10h30 - Novas Criadoras - Luciana Galeão, Úrsula Felix, Giulietta - Externo
16h - Despi - Tenda Marina
18h30 - Lucidez - Tenda Marina
20h30 - Drosófila - Tenda Marina

Dia 19/5
11h - Santa Ephigênia - Externo
14h - Cholet - Tenda Marina
16h - Bum Bum - Tenda Marina
20h - Desfile do Prêmio Rio Moda Hype - Tenda Marina

Dia 20/5
11h (a confirmar) - Barbara Bela - Externo
16h - Teargas - Tenda Marina
20h - Desfile do Prêmio Rio Moda Hype -Tenda Marina

Dia 21/5
16h - Francesca Romana Diana - Externo
21h - Victor Dzenk

Fonte:http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4412591-EI1119,00-Fashion+Business+e+antecipado+e+tera+desfile+de+Carlos+Miele.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com