Como manter a fachada de uma loja convidativa mesmo durante uma reforma? A Marisa encontrou uma solução que desperta a curiosidade de pedestres e chama mais atenção do que muitas vitrines convencionais.
Um tapume rosa, com um pequeno buraco ao lado da frase "Espie aqui e descubra o que a Marisa está preparando para você", foi o suficiente para causar furor entre quem passava em frente ao estabelecimento. Do outro lado, "operárias" trabalhavam na obra trajando apenas lingeries.Confira o resultado no vídeo.
A ação foi feita para divulgar o pré-lançamento de lojas Marisa que venderão apenas moda intima feminina. As lojas especializadas serão localizadas em São Paulo, São Bernardo do Campo e Campinas, e o slogan destes pontos-de-venda passa a ser "Marisa Lingerie, intimidade de mulher para mulher".
Esta campanha terá outra etapa nas ruas, em que banheiros de estabelecimentos próximos serão adesivados. Do lado de fora das portas dos banheiros, será afixada a imagem de um sutiã pink pendurado. Dentro, haverá um convite para que as mulheres conheçam a Marisa Lingerie mais próxima.
Esta campanha terá outra etapa nas ruas, em que banheiros de estabelecimentos próximos serão adesivados. Do lado de fora das portas dos banheiros, será afixada a imagem de um sutiã pink pendurado. Dentro, haverá um convite para que as mulheres conheçam a Marisa Lingerie mais próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário