quarta-feira, 12 de maio de 2010

O alto-inverno de Maria Bonita Extra, NK Store e Isabela Capeto

Antes das badaladas semanas de moda brasileira (Fashion Rio e SPFW), confira as coleções de inverno de algumas das marcas preferidas das It Girls, Maria Bonita Extra, NK Store e Isabela Capeto:


Maria Bonita Extra - O inverno da marca vem cheio de atitude, misturando inspirações rocker com um toque de boho, criando um mix interessante. Vestidos e casaquetos com ombros estruturados, saias com cintura mais alta e estampas orgânicas aparecem em boa parte da coleção. Os comprimentos são mini, tanto para saias e vestidos como para os casacos, curtinhos, que dão um charme a mais na produção. As modelagens bem femininas apresentam peças acinturadas, seja pelo próprio vestido, seja por faixas e cintos. Na cartela de cores, preto, cinza, vermelho, tons diferentes de verde e azul. Um inverno feminino, leve e muito descolado!



NK Store - A marca comandada por Natalie Klein, traz um inverno repleto de peças incríveis. O grande destaque, que aparece em quase toda a coleção, são os ombros expandidos e estruturados, principalmente em jaquetinhas sequinhas, que são usadas com saias de cintura alta e calças super justas. A moda da marca é democrática, trazendo para o inverno brilho, courto, leggings, e comprimentos curtos. Nos sapatos, as botas podem ir até o joelho ou chegar somento no tornozelo, com as cuissards e ankle boots. A mistura de peças de alfaiataria com cores fortes como o Pink, moderniza os looks mais clássicos. Muito preto, cinza e bordô na cartela de cores.

http://www.nkstore.com.br/

Isabela Capeto - A estilista Isabela Capeto trouxe para o inverno uma coleção inspirada nos Filtros, de água, de café, de informações. Para compor as peças, ela usou tecidos como veludo, cetim de seda, palha de seda, voil de seda, tule, tafetá, sarje, linho, flanela e tricoline, entre outros. Looks sofisticados de saias de camurça combinadas a camisas de seda pura listradas, vestidos na altura do joelho, macacões com modelagem carrot, saias de cintura alta, casacos 7/8 e camisas de renda preta são a cara do inverno. Uma das grandes marcas do trabalho de Isabela, os cardigãs ganham uma versão mais trabalhada, bordados com miçangas e pastilhas de resina.

http://www.isabelacapeto.com.br/


Fonte:http://taste.uol.com.br/news/templates/noticia.asp?t=3&idNoticia=9421&secao=Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com