quarta-feira, 24 de março de 2010

Roupas masculinas misturam terror e diversão

Desenvolvida por 3 estilistas, a grife masculina Sibling, de Londres, une as mais diferentes características de cada um deles em sua coleção de inverno 2011. Feitas predominantemente em malharia retílinea, as peças misturam e reestilizam personagens clássicos do terror com cores vibrantes em contraste com tons escuros.


Frankenstein é a figura mais constante, aparecendo em versões pixelizadas, difusas e juntamente com caveiras e raios, em uma espécie de "pesadelo colorido", como afirmam os estilistas. Zumbis também são referenciados em frases e numa estampa localizada com olhos verdes desafiadores. Em uma das peças, o mesmo verde fluo foi utilizado em faixas na lateral das mangas.


Listras horizontais são propostas no formato convencional ou distorcidas, em moletons com capuz. Suéteres e cardigãs ganharam padronagens específicas, dispostas em faixas logo abaixo do peito. Outros suéteres, cobertos inteiramente por paêtes, são os itens mais ousados da coleção. Sobre estes modelos, o trio de criadores afirma: "colocamos o tricô na tomada".

fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=83673

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com