quinta-feira, 4 de março de 2010

Protetores de salto são novidade no Brasil


Eles já não são uma novidade em terras estrangeiras, mas esta é a 1ª vez que uma empresa brasileira lança protetores para saltos. Com o objetivo de evitar que essa parte do calçado estrague devido às más condições de calçadas e ruas das grandes cidades, a Arezzo preparou uma coleção com 13 modelos diferentes.

Disponíveis em várias cores, eles não apenas servem para proteger, mas também são uma boa aposta para a customização. Que tal repaginar o tradicional scarpin preto colocando saltos pink nele?

Itens estrangeiros são mais funcionais

Lá fora, os protetores de salto já são bem conhecidos, principalmente para quem costuma ir a casamentos ao ar livre. Com traços mais discretos e cores menos chamativas, eles servem, principalmente, para não deixar o salto fino enterrar na grama. Por isso, vêm com a base mais larga, muitas vezes até em formato quadrado.

Alguns exemplos são os da marca Boopy, da Nova Zelândia, que são importados para o Brasil. Também há opções da Sole Mates e da Heeldice.



Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=82926

Um comentário:

  1. Perfeito para as cariocas...
    Quem não é do Rio não sabe o martírio que é caminhar pelas suas calçadas (quando têm!!!).

    Meridiano Digital
    (Marilia Borges)

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com