terça-feira, 23 de março de 2010

Braceletes têm materiais contrastantes

Que o rock tem influenciado as coleções de roupa para o inverno 2010, isso todo mundo já sabe. Mas conceito de rebeldia está servindo de mote também para os lançamentos de acessórios.


Esse é o caso de marcas nacionais e internacionais. O bracelete Karin Reiter (foto 1), por exemplo, é feito em prata polida com patchwork de tachas. Já a Arte Design aposta no contraste de estilos e materiais. As peças apresentam tonalidades mais escuras, caveiras e tachinhas, além de sobreposições (fotos 2 e 3).


Os braceletes Aldo também têm as mesmas referências, mas em propostas diferenciadas: um deles tem apenas uma faixa de couro coberta por tachas, enquanto o outro apresenta várias tiras mais finas.

Combinado a pulseiras mais estreitas, o modelo Dorothy Perkins é todo formado por cravos, que são prateados, mas ao refletirem a luz aparentam ser dourados.

Bem larga, a peça da Mango aposta no contraste entre o fundo preto e as aplicações de metal.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=83686

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com