domingo, 7 de março de 2010

Cardigã tem novas propostas

O cardigã é um clássico do guarda-roupa. Há algumas temporadas, no entanto, começou a ser reformulado e ganhou versão máxi, com comprimentos longos.

Para o inverno 2011, estilistas internacionais estão levando às passarelas modelos grandes não apenas no comprimento, mas também no volume. Selecionamos algumas propostas apresentadas na Semana de Moda de Nova York.


Diane Von Fürstenberg deu destaque para a peça e levou à passarela diversas propostas. Com um formato que lembra os vestidos-casulo, o modelo cinza não tem nenhum recurso de fechamento e traz aplicações de argolas como detalhes.

Multicolorida, a outra peça é fechada com zíper e ainda apresenta capuz. Atente para a bolsinha usada pela modelo, na mesma padronagem do casaco.


O volume do cardigã Marc Jacobs está concentrado na gola e nas mangas, onde foi aplicado o detalhe de pelos.

Com pontos bem grossos, os modelos apresentados pela Lacoste lembram os blusões tricotados à mão. Com cores mais básicas e quase sem detalhes, as peças trazem bolsos frontais e mangas bem amplas.

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=83053

Um comentário:

  1. Agora, imagina comigo... essa bolsinha do 2° look na minha mão! hhaha.. amei!
    Que venha LOGO o inverno!!

    Bjuss

    http://milacamposs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com