domingo, 21 de março de 2010

Meninos prestem atenção no dockside, pois ele vem com tudo!

A gente já tem visto vários fashionistas usando o bom e velho dockside, mas é agora no inverno que ele deve começar a dar as caras nos pés das pessoas fora do mundinho fashion e estourar no próximo verão. Eu não sou muito fã do calçado e nem sei se vou ter um, mas é inegável que ele deixa qualquer look com um ar sofisticado e moderninho.

Tudo bem que eles não são novidade e muita gente vai dizer que a moda fica só se repetindo de tempos em tempos, o que não deixa de ser verdade em parte, mas os novos modelos do sapato estão incríveis. Com uma cor ou com combinação de cores eles estão super inusitados e interessantes...Enfim, aposte pois com essa nova roupagem eles podem salvar o look dos mais conservadores e dar um plus nos mais antenados.

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com