quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Trident lança T-shirts bem humoradas




Ligada a seu novo conceito, "Relaxa, vamos rir mais", Trident apresenta uma coleção de T-shirts bem humoradas em parceria com a Banca de Camisetas. São 10 peças coloridas que trazem estampas com frases simples e divertidas. O objetivo é descontrair aqueles que as leem, além de dar uma visão mais positiva a fatos corriqueiros da rotina, prestando assistência a projetos sociais.

O lucro obtido com a ação será revertido para a Turma do Bem, organização formada por dentistas voluntários que atendem gratuitamente crianças e jovens que não têm acesso a assistência odontológica. A venda está sendo feita pelo site da Banca de Camisetas por R$ 37,90. A campanha tem criação de Rodrigo Visconti, Fábio Guimarães, Fábio Brandão e Rinaldo Ferrarezzi, enquanto o design fica por conta de Rafael Chaves. 

Nós da über achamos a ideia boa, pois a Turma do Bem faz um trabalho incrível, mas as estampas... sofríveis!!! Compre e use pra dormir, no máximo!

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com