terça-feira, 27 de julho de 2010

Stella McCartney e Adidas: brilho no escuro


Em sua mais nova coleção de inverno 2011para Adidas, Stella McCartney quer atingir uma parcela cada vez maior de atletas urbanos: os noturnos. Para tanto, criou diversas peças esportivas com detalhes que brilham no escuro.


O animal print de leopardo, amplamente usado nas roupas, foi posicionado nas áreas mais visíveis do corpo. Repare nas mangas das jaquetas, que ganharam aspecto levemente bufante atráves camadas sobrepostas, algo raro na moda esportiva. Além de itens de vestuário, a parceria originou tênis e chaveiros fosforescentes.


Diversidade esportiva norteia demais peças

Para o restante da coleção, McCartney encontrou referências em diversas modalidades tipicamente urbanas. Esportes de neve, yoga, atletismo, golfe e tênis são algumas inspirações destacadas em seu catálogo. Em muitas destas peças, o logo da Adidas não aparece ou está inserido em locais de menor exposição.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=88056

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com