quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sabe qual é o Louboutin queridinho das celebs?



Uma sandália peep toe com um laço na frente e forrada de tachas tem aparecido constantemente no tapete vermelho nas últimas semanas. O solado vermelho não nega: trata-se de um modelo Christian Louboutin que virou queridinho das celebs - a top Heidi Klum, a atriz Dakota Fanning e a cantora Rihanna são algumas das que apareceram com o acessório.

O calçado, com salto de 15 cm e batizado de Clou Noeud 150 Studded Slingback, em apenas uma semana disponível para compras no site de vendas Net-A-Porter (por £ 755, quase R$ 2 mil) vendeu tanto que boa parte dos tamanhos disponíveis já esgotaram.

No Brasil, a novidade desembarcou na loja do designer no Shopping Iguatemi, em São Paulo, dia 28 de junho. Disponível nas cores nude e preto, por aqui, o precinho do par é R$ 3.750.

Heidi Klum

Rihanna

Dakota Fanning

Christian Serratos

Vivica A. Fox

Paulina Rubio

Fonte:http://chic.ig.com.br/moda/noticia/sabe-qual-e-o-louboutin-queridinho-das-em-celebs-em-do-momento

2 comentários:

  1. ele é a coisa mais linda do mundo! T.T
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Naty,

    é uma bela sandália mesmo... Vai bem com tudo e é a estrela da produção.

    Bjs,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com