quinta-feira, 29 de julho de 2010

Adidas reinventa uso de cadarços

Em sua mais nova coleção, Adidas decidiu mostrar que cadarços podem fazer muito mais do que fixar calçados ou salvar vidas, como faz a Nike através do projeto Lace Up Save Lives. Para tanto, aplicou o recurso de diferentes formas em peças de vestuário e calçados de cano baixo, médio e alto. 



A tradicional jaqueta com as 3 icônicas listras foram o 1º alvo dos cadarços, que também substituíram botões ou zíperes no fechamento de outros modelos. Azul, vermelho, preto e branco foram as cores utilizadas tanto para as peças quanto para os próprios cadarços.




Em camisetas e blusas, os cadarços viraram detalhes, complementos para estampas e alças. Repare na utilização constante dos laços e na possibilidade de customização que estes cordões soltos permitem. 


Dentre os calçados, alguns cadarços ganharam proporções agigantadas e outros viraram franjas, que pendem do cano do tênis. No único calçado em que os cadarços foram aplicados somente de maneira convencional, foram os ilhoses que ganharam destaque.

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=87732

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com