sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amir Slama vai voltar e com tudo!

Foto: Divulgação
Amir Slama vai montar um ateliê na loja para atender as clientes com hora marcada

Fãs e fashionistas estão em contagem regressiva para o retorno de Amir Slama, confirmado para agosto. E ele, que já revolucionou algumas vezes o segmento de moda praia quando estava à  frente da Rosa Chá, etiqueta que criou e vendeu, volta com um novo conceito na manga: o atendimento personalizado. Slama terá um ateliê dentro da loja onde vai fazer peças especiais – e não só de praia. “Eu sinto que a passarela está muito distante do consumidor, estão entrando em um esquema de fazer coleções por outros motivos. Eu quero ter o contato com o cliente, estarei no ateliê, e vou atender com hora marcada e fazer peças sob encomenda”, avisa.

A primeira loja será na Rua Oscar Freire, entre a Consolação e a Bela Cintra. “Abro no fim do mês que vem e, daqui a dois meses, terei filial no Rio”, avisa Slama, que já está com o formato do negócio todo arrematado. No total, serão quatro lojas: além dos pontos-de-venda em SP e RJ, em 2011 abrirá uma em Nova York e outra no sul da França. A coleção terá por volta de 200 itens, mas Slama garante que não vai repetir nada do que já fez. “Estou revendo as estruturas, as modelagens, as bases, quero fazer peças que sejam funcionais por dentro e por fora, é um trabalho focado no consumidor.”
 

Foto: Divulgação
Primeira loja da grife Amir Slama será aberta no fim de agosto, na Rua Oscar Freire, em São Paulo

Outra novidade na loja são parcerias com algumas marcas, que irão fazer pequenas coleções em homenagem a Slama. “O espaço é grande, então alguns colegas vão fazer uma edição comemorativa”, explica. É o caso, por exemplo, de Lilly e Renata Sarti, que farão peças com brilho, estamps e tecidos leves com a etiqueta Lilly Sarti para Amir Slama. “Um outro amigo vai fazer uma coleção de jeans”, adianta Slama.

Paralelamente, ele continua assinando linhas de decoração, tanto na Trousseau como na Tok & Stok, e prepara a terceira coleção Amir Slama para C&A, que deve chegar às lojas em outubro. 


Fonte:http://moda.ig.com.br/modanomundo/amir+slama+tera+atendimento+personalizado+de+moda+praia+em+loja/n1237726420527.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com