domingo, 11 de julho de 2010

Galochas - elas estão de volta ao guarda-roupa



A chuva é capaz de acabar com qualquer look. Depois de toda produção, nada mais chato do que ver seu modelito arrasado pela água ou seus pés completamente encharcados. Para não deixar que seu visual vá por água abaixo, aposte nas galochas. Ultra-coloridas, estampadas ou brilhantes, além de proteger os pés em dias chuvosos, elas transformam looks básicos, deixando-os super estilosos.

Mania entre a criançada nos anos 1980, as galochas estão, novamente, na moda e fazem parte do guarda-roupa feminino como um acessório fashion e muito útil. Para usá-las, basta ser criativa sem grandes exageros, já que elas vão muito bem com vestidos, minisaias, calças skinny ou legging.

Criadas no século 19, quando ainda eram feitas de couro, retornaram ao mundo fashion com os londrinos, que, durante os grandes festivais de música, precisavam de sapatos impermeáveis para enfrentar a chuva e lama. As botas estão fazendo tanto sucesso que grifes de luxo, como Marc Jacobs e Burberry, já criaram seus modelos.

Não über-adoramos, mas já vimos algumas meninas que ficaram super estilosas com as galochas...

Fonte:http://www.onne.com.br/moda/materia/13668/galochas

Um comentário:

  1. Eu já tenho o meu par e uso pra caramba nos dias de chuva (constantes) aqui no sul! Mas confesso que elas são charmosas até em dias de sol ahahaha.
    A minha parece com a 1ª foto. hahahah
    http://twitpic.com/1igqza
    bjs
    Dani

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com