Antigamente os ativistas apelavam para salvação do planeta, das baleias, da floresta Amazônica. Agora, a história é outra. A revista alemã Geil Magazine (que significa o mesmo que excitado ou com tesão) decidiu sair em defesa de uma nova causa: salvar os homens.
A edição de outono/inverno (são duas por ano: primavera/verão e outono/inverno) chega às bancas em setembro e traz em letras garrafais o alerta: "Save the males" (Salve os Machos). Na verdade trata-se de um desabafo da editora da publicação, Daniele Manicinetti, que disse não aguentar mais ver garotos magrinhos, carregando bolsas de grife e até dividindo o guarda roupa com as amigas. Então serão cinco capas com homens musculosos, barbudos, pêlos no peito e com cara de poucos amigos. Todos eles esperando ser salvos por você.
Os modelos Marcus Andersson (Ford Models), Chris Mosier (Ford Models), Doug Porter (Major), Ned Shatzer (Fusion) e David Axell (Click) foram fotografados pela dupla Idris e Tony que se inspiraram no antigo mundo grego para evidenciar a beleza masculina no ensaio.
A era de modelos magros, fashionistas, que só cabem em jaquetas estruturadas e calças skinny é coisa do passado, acredita Manicinetti.
Será que esta causa fashion pega?
Fonte:http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4583789-EI1119,00-Revista+quer+salvar+os+machos+de+verdade.html#tarticle
Nenhum comentário:
Postar um comentário