quinta-feira, 29 de julho de 2010

Revista quer salvar os "machos de verdade"

Capa 05 com Ned Shatzer Foto: ReproduçãoCapa 01 com Chris Mosier   Foto: ReproduçãoCapa 02 com David Axell  Foto: ReproduçãoCapa 03 com Doug Porter  Foto: ReproduçãoCapa 04 com Marcus Andersson  Foto: Reprodução

Antigamente os ativistas apelavam para salvação do planeta, das baleias, da floresta Amazônica. Agora, a história é outra. A revista alemã Geil Magazine (que significa o mesmo que excitado ou com tesão) decidiu sair em defesa de uma nova causa: salvar os homens.
 
A edição de outono/inverno (são duas por ano: primavera/verão e outono/inverno) chega às bancas em setembro e traz em letras garrafais o alerta: "Save the males" (Salve os Machos). Na verdade trata-se de um desabafo da editora da publicação, Daniele Manicinetti, que disse não aguentar mais ver garotos magrinhos, carregando bolsas de grife e até dividindo o guarda roupa com as amigas. Então serão cinco capas com homens musculosos, barbudos, pêlos no peito e com cara de poucos amigos. Todos eles esperando ser salvos por você.
 
Os modelos Marcus Andersson (Ford Models), Chris Mosier (Ford Models), Doug Porter (Major), Ned Shatzer (Fusion) e David Axell (Click) foram fotografados pela dupla Idris e Tony que se inspiraram no antigo mundo grego para evidenciar a beleza masculina no ensaio.
 
A era de modelos magros, fashionistas, que só cabem em jaquetas estruturadas e calças skinny é coisa do passado, acredita Manicinetti.

Será que esta causa fashion pega?

Fonte:http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4583789-EI1119,00-Revista+quer+salvar+os+machos+de+verdade.html#tarticle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com