quarta-feira, 28 de julho de 2010

Shirley Mallman parece mesmo estar de volta


Existe uma onda revival que anda colocando de volta no efêmero mundinho da moda alguma das tops que fizeram sucesso na década de 90... Temos visto com frequência Claudia Schiffer, Stella Tennant, Christy Turlington, Eva Herzigova entre outras. 

Claro que aqui no Brasil não poderia ser diferente, na última edição da SPFW vimos duas grandes estrelas que andavam meio sumidas do mundo fashion, principalmente das passarelas, voltaram com tudo! Fernanda Tavares e a precursora da geração das tops brasileiras Shirley Mallman.

E para provar que essa tendência não é só um modismo da SPFW trouxemos o Making of da Shirley Mallman posa para JR Duran no verão 2011 da Fillity.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com