terça-feira, 13 de julho de 2010

Luminosidade substitui Paulo Borges


ALuminosidade, empresa responsável por promover os eventos SPFW, Fashion Rio, Rio Summer e pela revista MAG! e pelo portal FFW tem um novo CEO: Gustavo Bernhoeft. Na empresa desde 2004, ele desempenhou funções nas áreas de comunicação, comercial e desenvolvimento de negócios e vinha sendo preparado por Paulo Borges para a função.

“Estou muito animado com a perspectiva de levar a Luminosidade a uma nova etapa de desenvolvimento e sucesso. A história da empresa a habilita a ousar e propor novos caminhos”, afirma Bernhoeft. Paulo Borges continua sócio da empresa, passa a integrar o Conselho de Administração e a responder pela diretoria criativa da Luminosidade, além de ser presidente do In Mod – Instituto Nacional de Moda e Design. Denise Basso, ex-sócia da Luminosidade, assume a diretoria de operações.

A mudança, de acordo com Paulo Borges, visa a dar nova estrutura à Luminosidade, complementando um processo que teve início nos últimos anos. “A equipe atual é muito bem preparada e vai levar adiante com competência os próximos 15 anos. Percorremos com êxito a primeira etapa de um projeto de 30 anos e agora é um momento mais que especial. É da natureza da moda uma constante renovação, o que a Luminosidade sempre fez e continuará fazendo.”

A Luminosidade é uma empresa criada em 1995, sendo a principal produtora de conteúdo em moda e comportamento do Brasil. Desde 2008, faz parte do portfólio de empresas do grupo Inbrands. Em 1999, Paulo Borges implementou uma série de alterações na empresa, visando a estar cada vez mais envolvido nas áreas artísticas e estratégicas. Desde a associação com a InBrands, o portfólio da Luminosidade ganhou o Fashion Rio, o Rio Summer e o portal FFW.

Fonte:http://moda.ig.com.br/modanomundo/luminosidade+tem+novo+ceo+que+substitui+paulo+borges/n1237715452042.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com