domingo, 11 de julho de 2010

LifeStyle - as séries que são sucesso entre a garotada

A cada temporada uma nova safra de seriados teen surge nos canais por assinatura. São líderes de torcida, patricinhas, vampiros, nerds e pop stars, que invadem as telas da TV, vivendo muitas confusões amorosas e crises existenciais típicas da idade. confira as séries que são sucesso entre a garotada.

- Hannah Montana
(Foto: Divulgação)
Durante o dia ela é uma adolescente normal, vivendo todas as confusões da idade, enquanto a noite, com sua peruca lisa e loira, a garota se transforma na famosa cantora pop Hannah Montana. Assim é a vida de Miley Stewart (Miley Cyrus), a jovem americana que se desdobra em sua vida dupla, escondendo sua verdadeira identidade de seus fãs.

A série da Disney está em sua terceira temporada, e foi renovada para a que promete ser a quarta e última. O seriado fez tanto sucesso, que ganhou sua versão em filme e foi sucesso entre a garotada nas telonas.


- ICarly

(Foto: Divulgação)

Criada por Dan Schneider, o mesmo criador de Drake e Josh, a série ICarly conta a história de três adolescentes Carly Shay (Miranda Cosgrove), Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Freddie Benson (Nathan Kress), que criam um webshow tornando-se sucesso na internet.

Nos episódios, os amigos têm como principal diversão criar vídeos malucos e publicá-los na internet. O mais legal é que esses vídeos são disponibilizados no site do programa. Além disto, os telespectadores também podem mandar seus próprios vídeos, que podem ser aproveitados na série, sendo exibidos na televisão. A série é sucesso entre a garotada e em 2009 chegou a ser indicada como o melhor programa infantil do ano.


- Gossip Girl

(Foto: Divulgação)
Baseada nos livros de Cecily von Ziegesar, a série conta a história de adolescentes milionários através do olhos de uma blogueira: a Gossip Girl. Em um universo repleto de intrigas e escândalos, o foco é a vida de Serena (Blake Lively), que retorna à Manhattan depois de sumir de repente.

A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima de plantão, que conta tudo sobre a vida dos personagens em seu blog na internet. No entanto, a partir da segunda temporada, a Gossip Girl perde seu papel central na série, que mostra agora os amigos mais crescidos. O seriado está atualmente em sua terceira temporada, mas a quarta já foi garantida pela emissora.

- The Vampire Diaries

(Foto: Divulgação)
Com os vampiros em alta, a série é inspirada no romance da autora americana Lisa Jane Smith e conta a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma adolescente que se vê apaixonada por dois irmãos vampiros, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Enquanto o primeiro busca uma vida pacífica entre os humanos, seu irmão é a personificação da violência.

No Brasil, é a Warner Channel que faz a transmissão aos fãs brasileiros. No entanto, o canal aberto SBT promete também exibir a série no segundo semestre deste ano.


- Os Feiticeiros de Waverly Place

(Foto: Divulgação)

A família Russo tinha tudo para ser uma família normal, se não fosse por um pequeno detalhe, seus filhos Alex (Selena Gomez), Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) são adolescentes aprendizes de feiticeiros. Em treinamento, os três aprontam muitas confusões mágicas e competem entre si pelo título de feiticeiro número 1, já que apenas um deles poderá conservar suas habilidades.

Usando a magia para tudo, desde as tarefas domésticas até as pegadinhas entre si, os irmãos estão sempre tentando consertar os estragos mágicos antes que seus pais descubram. Produzida pelo Disney Channel, a série já chegou ganhou um Emmy.


- Drake e Josh

(Foto: Divulgação)

Drake Parker e Josh Nichols acabam tendo que morar juntos depois que seus pais decidem se casar. Ambos com 15 anos e temperamentos completamente diferentes, os dois tem que aprender a conviver com as diferenças, enquanto são torturados pela pequena irmã má, Megan Parker, que nunca é punida pelos pais. Transmitido pela Nickelodeon, a série americana estreou em 2004 e até hoje é sucesso entre a garotada.

Pra quem faz moda para esse target, é bom ficar atento a todas as séries.

Fonte:http://www.onne.com.br/lifestyle/materia/13896/teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com