Uma das poucas grandes marcas que ainda não tinha um endereço fixo em Nova York, como salientou inclusive o diretor-criativo Alber Elbaz, a Lanvin encontrou na Madison Avenue um lugar para sua 1ª loja em Manhattan. Agora, a grife integra um grupo ainda mais seleto, o das marcas que tem lojas de 5 andares.
O térreo, cuja decoração é inspirada em residências da década de 1920, é dedicado aos calçados, bolsas, roupas para o dia-a-dia e acessórios, tudo isso em armários de madeira escura e grandes vidros. O próximo andar reúne peças vintage, em preto e branco, além de duas paredes que abrigam joias, bijuterias e sapatos.
No 3º piso, as noivas têm atenção especial e encontram não só vestidos, mas todos os acessórios necessários para um casamento Lanvin dos pés à cabeça. Os 2 últimos andares concentram a parte administrativa da maison no país.
Além dos produtos de moda, a loja oferece uma variedade interessante de itens, que compreende desde bonecas de porcelana até notebooks. Segundo Elbaz, a intenção era criar um supermercado de luxo que facilitasse a rotina de compras da cliente Lanvin.
Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=88097
Estou passando mal,de verdade:) Amo Lanvin e nao penso duas vezes quando tenho q adquirir um produto deste brand.Elbaz è um dos poucos q consegue transportar p a marca,na dose certa, o luxo,feminilidade e elegancia q uma mulher precisa!
ResponderExcluirNayra,
ResponderExcluirsó o que posso dizer é que concordo plenamente com você... Lanvin é perfeita!
Beijos,
Fábio Monnerat