Justo é justo. Não existe meio justo. Por isso, roupas assim não perdoam. Não é a peça que deve cair bem em você, mas sim, você é que deve servir na roupa. Não adianta discutir, ou o resultado será desastroso.
Também não invente experimentar truques como lingeries compressoras ou usar um casaco ou echarpe por cima para disfarçar. Imagine que você irá se movimentar e, pior, pode querer tirar a peça sobressalente, tendo de encarar uma roupa apertada demais. Veja alguns exemplos de vestidos justos usados por personalidades e confira quem acertou e quem errou no modelito.
O corpo da modelo Selita Ebanks é perfeito e ela pode usar vestidos assim justos, curtos e decotados
O vestido usado por Mel B. é bastante ajustado ao corpo, mas não está agarrado. Além disso, o tecido encorpado ajuda a não marcar muito as formas. É a fórmula ideal
Nandini Mitra escolheu mal o tecido e a cor do seu vestidinho justo. Tons claros e materiais brilhantes ajudam a aumentar a silhueta, o que não é adequado para seu biotipo. A echarpe transparente não ajudou a disfarçar. Tudo errado!
O vestidinho da cantora Ciara tem um babadinho na barra, o que ajuda a tirar a atenção do corpo justo e também disfarça um pouco o comprimento, bem curto. O que o modelo tem de bom é a estampa, que não deixa o corpo tão marcado,
O vestido usado por Trina mostra um dos principais problemas dos vestidos justos: eles não ficam no lugar e vão subindo à medida que a pessoa se movimenta. Repare que se ela tivesse optado por um modelo ajustado e não justo, ainda teria conseguido marcar a silhueta e ficar sensual, sem o problema do tecido marcar o corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário