domingo, 3 de maio de 2015

Sónar volta a São Paulo e pode trazer nomes como Björk, FKA Twigs e Die Antwoord


Acabei de ler essa notícia no Cubo Alternativo - vibrei, dancei e precisei compartilhar com vocês. A volta do Sónar é para ser comemorada várias vezes! Imagina Björk e Die Antwoord em solo nacional? Vamos torcer! 
Após 3 anos desde a sua última vinda, o festival de música espanhol Sónar está de volta a São Paulo. O festival que além de música terá arte digital, está montando uma estrutura para receber cerca de 10 mil pessoas entre os dias 23 a 28 de novembro desse ano, diferente de 2012 que teve uma estrutura para 30 mil pessoas lá no Anhembi.
Para essa volta, o line-up do festival pretende trazer nomes de peso pra deixar todos os indies loucos! Nomes como Bjork, Robyn, Die Antwoord, Grimes, FKA Twigs, Arca, Kraftwerk, Daniel Avery, Flying Lotus entre outros estão cotados para se apresentar no festival que também irá rodar outros países da America Latina como Argentina, Colômbia e Chile.
Na última edição, vieram 29 artistas internacionais e 19 nacionais, nomes como Justice, Cee Lo Green, James Blake e Mogwai se apresentaram no festival. Agora só nos resta esperar até abril para sair o line-up completo e abrir as vendas de ingressos.
-Como nos sentimos com esse line-up…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com