sexta-feira, 8 de maio de 2015

Grooming: Natura Chronos lança sérum Clareador antissinais


O Sérum Clareador antissinais conta com o exclusivo complexo ELASTINOL C+

Natura Chronos acredita na beleza que não cabe em padrões ou ideais de perfeição. Oferece produtos de tratamento para a pele, que respeitam as necessidades da mulher de se cuidar e de expressar sua individualidade. A linha tornou-se expert e referência por investir continuamente em pesquisa e inovação para trazer novos ativos e fórmulas que cuidam da beleza da pele da brasileira. O primeiro creme antissinais do mundo com vitamina C pura é de Natura Chronos, o Chronos Gel C, lançado em 1997, mudando o mercado de cosméticos com sua fórmula inovadora e patenteada.

Natura Chronos aposta na vitamina C por sua ação clareadora contra áreas escuras ocasionadas por raios solares. Além de ser um ótimo antioxidante, o ativo possui um papel fundamental para a síntese de colágeno, que deixa a pele mais firme. Em pesquisa realizada recentemente a Natura identificou que entre os problemas da pele feminina, *as manchas estão entre as características que mais incomodam a mulher brasileira, atrás apenas das olheiras e das rugas na região dos olhos.

Para essa a mulher que busca uma solução intensiva contra as áreas escuras na pele, Natura Chronos traz o Natura Chronos Pharma Sérum Clareador antissinais. Ele conta com o exclusivo complexo ELASTINOL C+, que explora o melhor dos benefícios da vitamina C pura, estabilizada pela vitamina E e associada à mais alta concentração do Elastinol+R. Essa combinação promove efeitos imediatos de luminosidade e radiância, enquanto uniformiza a pele, recupera sua textura e combate os sinais do envelhecimento. 
Joana Miranda, gerente de fórmula de produtos rosto e proteção solar da Natura, explica o que são os ativos base do novo Chronos Pharma: “a vitamina C, além de clarear manchas, possui ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce causado pelo radicais livres. Ela estimula a síntese de colágeno, suavizando as linhas superficiais, combatendo os sinais. A vitamina E também é um ativo antioxidante que atua na preservação das membranas celulares. Já o Elastinol+R é um sistema tecnológico da Natura que atua nos principais mecanismos de envelhecimento da pele. Estimula a renovação celular na derme e epiderme, aumentando o número de células destas camadas, melhorando a produção de colágeno, gel coloidal e elastina”, afirma Joana.

Joana Miranda ainda ressalta a importância do uso de um protetor solar facial durante o tratamento: “para evitar queimaduras, manchas indesejáveis e garantir a eficácia da Vitamina C na pele, a consumidora deverá utilizar um produto que ofereça proteção UVA e UVB, com FPS15 ou mais”, conclui a especialista.

NOVO ELASTINOL C+
5% vitamina C pura – possui efeito clareador, uniformiza o tom da pele, deixando-a iluminada.
7 % Elastinol+R - promove efeito tensor, suaviza linhas de expressão e rugas.
1 % de vitamina E - com efeito antioxidante, combate os radicais livres e previne o envelhecimento.


Saiba mais sobre o produto que será lançado na segunda quinzena de abril de 2015.

Natura Chronos Pharma sérum intensivo clareador antissinais, 30 g - Tratamento clareador que reduz as manchas incidentes de raios solares para uma pele uniforme e iluminada. Com uma fórmula inovadora, Chronos Pharma oferece o exclusivo ELASTINOL+C, que é a união de 5% de vitamina C pura, com 1% de vitamina E e 7% de Elastinol+R, que contribui para o aumento da espessura e volume da pele, conferindo preenchimento das rugas e melhora da firmeza e elasticidade, deixando a pele com aparência mais lisa e suave.
Preço sugerido: R$ 109,00

 Disponível à venda apenas no mês de abril – EDIÇÃO LIMITADA - Sistema de Clareamento Natura Chronos - Para um tratamento ainda mais completo, a marca oferece o Sistema de Clareamento composto por três produtos: o novo Natura Chronos Pharma Sérum Clareador Elastinol C+, o Creme microesfoliante purificante e o Fluído protetor ultraleve tonalizante FPS60, além de uma exclusiva nécessaire. O Creme microesfoliante promove uma delicada esfoliação, deixando a pele preparada para a ação do Natura Chronos Pharma Sérum clareador. Na sequencia, o Fluído protetor tonalizante FPS60, completa o tratamento, protegendo a pele dos raios UVA e UVB, evitando que surjam novas manchas, além de prevenir o envelhecimento da pele. Preço sugerido para o combo de produtos: Preço sugerido: R$ 167,70

*Fonte: Estudo quantitativo Natura realizado em 2013

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor (Snac), por telefone (0800-115566), pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site www.natura.net.

Disponível em TODO o Brasil: os consumidores têm mais uma opção para adquirir produtos Natura, agora pela internet. Na Rede Natura os clientes compram no espaço de Consultores Digitais e contam com mais opções de pagamento e a vantagem da entrega rápida feita diretamente pela empresa. Para comprar é só acessar http://rede.natura.net. Saiba mais sobre lançamentos e promoções exclusivas no perfil Rede Natura no Instagram: @redenatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com