quarta-feira, 27 de maio de 2015

#uberTee: Choix e Andre Gola celebram parceria




No dia 30 de maio, sábado, a partir das 16h00, a Choix, loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, realiza um coquetel para anunciar a nova parceria de t-shirts com o publicitário e cartunista Andre Gola, diretor de criação paulistano, com 15 anos na carreira publicitária.

André Gola tem seu trabalho reconhecido através de campanhas e também por diversos prêmios nacionais e internacionais de propaganda.

Há pouco mais de um ano reencontrou o prazer em desenhar. O estilo do seu trabalho foi influenciado pelas suas referências, histórias de vida e reflexões do que vê e vive. “Rough Man”, personagem que nasceu em seus roughs publicitários, marca presença em quase todos cartoons.

Seus desenhos simples em diferentes plataformas envolvem a imaginação das pessoas e buscam reflexões sobre a vida, ou, somente um riso. Os cartoons são publicados no Jornal carioca The Beach e em 2014 teve uma série sobre a Copa do Mundo no Brasil destacada no site do jornal inglês The Guardian além do lançamento da sua primeira Mostra individual na apArt Gallery.

À convite da Choix, o publicitário criou uma série limitada de t-shirts e tote bags exclusivas que abordam o universo da moda. Foi assim que surgiu a série Fashion Victim, para loucos e apaixonados por moda. 

Andre Gola

Lançamento coleção “Fashion Victim”, de Andre Gola @Choix
30 de maio
sábado das 16h00 às 20h00
Rua: Professor Artur Ramos, 181 Itaim (11) 2649 4265
Estacionamento Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com