segunda-feira, 18 de maio de 2015

Grooming: Dermage Liquid Powder FPS 45

Para o homem que busca de uma pele com aspecto uniforme, luminoso, saudável e natural, a Dermage desenvolveu Liquid Powder FPS 45. Resultado de 2 anos de pesquisas, Liquid Powder FPS45 possui textura inovadora, leve e fluida, totalmente livre de óleo.

Assim como os demais produtos da linha de maquiagem inteligente Dermage, a fórmula de Liquid Powder FPS 45 não só entrega efeito e cor, mas também trata a pele. Ativos de alta tecnologia conferem ao produto comprovada ação de hidratação, além de protegerem a pele do envelhecimento precoce. Um potente complexo antioxidante promove ainda um efeito lifting imediato, ao mesmo tempo em que trata a pele, atenuando linhas finas.

Possui cobertura média e de longa duração e foi desenvolvida com pigmentos de alta tecnologia, que se adaptam à pele, disfarçando as pequenas imperfeições. O resultado é uma pele tratada, com textura e tom uniformes e livre de brilho.

Liquid Powder FPS 45 é ideal para ser usada diariamente por peles mistas e oleosas.

Ativos: Pantenol, Green tea, e Vitamina E.

Green tea: conhecido como chá verde, possui propriedades antioxidantes, protegendo a pele contra danos causados por radiação solar e poluição, garantindo assim a ação antiaging.

Pantenol: possui ação hidratante deixando a pele mais suave e com aspecto saudável.

Vitamina E: protege contra a radiação UV, reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento. Possui também ação hidratante.

Modo de Usar: Aplicar 3 gotas sobre a ponta dos dedos, pincel ou esponja apropriada. Aplicar a base com movimentos suaves no sentido do centro para fora em toda a face. Garantir a aplicação adequada na região central da face, onde há maior visibilidade das imperfeições. Para uma maior cobertura, aplicar um pó compacto (Block Compact) sobre a base. Agite antes de usar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com