terça-feira, 26 de maio de 2015

#ubermood: Alice Caymmi assina com Universal Music Brasil


Cantora e compositora de talento ímpar e performance original, Alice relançará em julho seu aclamado - e já esgotado - álbum "Rainha dos Raios". No segundo semestre, a Universal lançará o DVD inédito "Rainha dos Raios Ao Vivo", gravado em São Paulo, com direção e concepção artística assinadas por Paulo Borges. Alice esteve na sede da Universal Music, no Rio de Janeiro, no último dia 22 de maio, acompanhada por Paulo Borges e os empresários Alexandre Rosa e Claudia Linhares para selar o contrato - e comemorar.

Alice Caymmi cresceu no meio musical. É neta de Dorival Caymmi, filha de Danilo e sobrinha de Nana e Dori Caymmi. "Gravei todo o disco com meus amigos e só mostrei para eles quando estava pronto. Ficaram surpresos", conta Alice, com seu sorriso característico. Sua música já conquistou boa parte do público jovem com uma sonoridade autoral e moderna, unindo emoção e beats eletrônicos. A canção "Como Vês" foi tema de abertura da minissérie "Felizes para sempre?", exibida em janeiro pela TV Globo, que também contou com "Meu mundo caiu" na trilha sonora. Alice se apresentará no Rock in Rio, em setembro, ao lado de Eumir Deodato.

"Alice é uma artista que se entrega 100% mesmo. Diferente de tudo o que há atualmente", afirma Paulo Borges. "É uma grande alegria trabalhar com uma artista tão original e talentosa", comemora Victor Kelly, gerente artístico da gravadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com