segunda-feira, 11 de maio de 2015

Grooming: Todo homem precisa conhecer o perfume Transat da Yves Rocher



Transat de Yves Rocher é um perfume Aromático Aquático Masculino. A nota de topo é Alecrim a nota de coração é água do mar as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas. 

Transat até se parece com alguns perfumes como o L’Eau d’Issey e o Oxygen da Lanvin, mas é melhor esquecer todas as referencias e ir conhecê-lo como se fosse um perfume novo e totalmente diferente de tudo, pois por mais que ele pareça com os outros, o equilíbrio de suas notas o torna especial, fácil de usar e e muito sofisticado. 

Experimentá-lo é mais que uma obrigação para todos os homens que amam perfumes e para quem quer presentear e tem medo de dar perfumes. 

Avaliação final:

Aroma: 9/10
longevidade: 4,5/10 - raro um edt fresco que dure muito, mas vale a pena retocar depois de umas 4 horas se você quiser que ele tenha boa projeção o dia todo.
Design: 4/10 - A embalagem é clean e gera menos lixo para o mundo, mas os consumidores nacionais ainda gostam muito de luxo nas embalagens e o Transat tem aqui seu ponto mais fraco.  
Preço: 10/10 - Embora seja um perfume Francês de uma marca premium, o preço é um grande atrativo. 

Além dos perfumes a Yves Rocher tem uma linha completa de cuidados com o corpo e maquiagem. E o mais bacana: Os produtos usam ingredientes naturais e orgânicos. 

Já virou uma das minhas marcas queridinhas, sempre que vou a loja aqui no Rio eu saio com alguma coisa pra mim ou para presentear. 

Fábio Monnerat 

Conheça mais em: www.yvesrocherbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com