domingo, 24 de maio de 2015

Footwear: Gel Lyte V Hazard Asics Tiger em parceria com a UBIQ


A Asics Tiger lança, lançou no dia 23 de Maio, na Guadalupe Store, o modelo do sneaker Gel Lyte V Hazard, que foi produzido em parceria com a UBIQ – loja localizada na Philadelphia, Estados unidos.

A UBIQ e Asics Tiger, mais uma vez uniram forças para criar uma versão do Gel Lyte V. O tênis traz um amarelo fluorescente, como cor predominante, justificando seu título ‘HAZARD’, além de um tratamento com a membrana GORE-TEX , que é a prova d’água, sobre todo o cabedal de mesh e suede sintético.

Uma forte característica do modelo é sua leveza e grande conforto. Hoje o Gel-Lyte V é item obrigatório na coleção dos Sneakerheads de plantão, tanto que inúmeras colaborações e incontáveis séries limitadas já foram lançadas.

O tênis estará disponível também na flagship da Oscar Freire pelo valor de R$599,90, a partir do dia 25 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com