quarta-feira, 6 de maio de 2015

Luminosidade anuncia data da 40ª edição do SPFW

A 40ª edição do São Paulo Fashion Week já tem data. A maior semana de moda do hemisfério sul acontece de 19 a 23 de outubro de 2015, no Parque Cândido Portinari, e apresenta as coleções para o Inverno 2016.

Na última edição, que aconteceu de 13 a 17 de abril de 2015, o SPFW alcançou um importante marco nas redes sociais. Somente no último mês, sua fanpage no Facebook teve um aumento de 57% na base de fãs, chegando a 502 mil curtidas no dia 30 de abril, se tornando a terceira maior fanpage de semana de moda na rede social, atrás apenas da Lakmé Fashion Week (832 mil) e London Fashion Week (534 mil).

Luminosidade:

A Luminosidade é uma plataforma de conteúdo, responsável pela criação e realização do São Paulo Fashion Week, Movimento HotSpot, da revista FFWMAG, e do FFW.com.br.

A Luminosidade surgiu da associação de profissionais com expertise diversificada e experiência reconhecida no mercado, que garante a qualidade e os resultados da empresa nas áreas de planejamento estratégico, branding, marketing e comunicação, gestão, eventos e criação de novos produtos.

A história de sucesso do calendário mostrou-se vital para a consolidação de um DNA brasileiro ao organizar um mercado até então desconectado e desestruturado e contribuir para a construção de uma cultura de moda e para a valorização da moda brasileira no mundo, auxiliando os vários players da indústria no sentido de obter visibilidade e reconhecimento para uma identidade criativa geradora de valor agregado no país. 

Desde o início, a Luminosidade assumiu o compromisso com a diversidade de expressões artístico-culturais do Brasil, reafirmando a relação próxima e fecunda entre moda e arte como um dos traços marcantes nos eventos do calendário, e posicionando o país como um dos mais importantes centros lançadores de moda no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com