quarta-feira, 27 de maio de 2015

Footwear: Reebok relança modelo Ventilator no Brasil


Ícone dos anos 90, o tênis Ventilator DG, da Reebok, volta ao mercado brasileiro repaginado e com ainda mais estilo. À frente do seu tempo, o tênis se tornou um ícone fashion e 25 anos depois ainda se vê presente nas produções dos maiores fashionistas. Com cores e linhas mais expressivas e ousadas, o Ventilator é conhecido por ser um tênis com uma ótima ventilação.


Possui uma tela posicionada nos painéis laterais, o que faz com que o pé transpire muito melhor. Além disso, o tênis traz em sua sola a tecnologia Hexalite que têm o design de colmeia que espalha o choque sobre uma área maior e absorve 23% mais energia do que uma quantidade igual de espuma EVA. Além disso, a inserção de TPU na entressola adiciona suporte, elasticidade e resistência à abrasão em uma execução leve. O modelo conta com um cabedal de náilon nas cores black, neon blue e solar yellow para os homens e solar pink e solar orange para as mulheres. 

O Ventilator DG estará à venda a partir do dia 9 de junho no Cartel 011, nos portais Your ID Store, Guadalupe Store e Kings Sneakers e custará R$279,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com