sexta-feira, 29 de maio de 2015

#Grooming: Abaixo a flacidez com Sculptra!

Outono-inverno é a melhor época do ano para os tratamentos corporais em consultório

Essa época do ano, de temperaturas mais amenas e corpos menos expostos, é ideal para os procedimentos em consultório para tratar a pele e combater queixas clássicas, como flacidez, celulite e gordural localizada. Se a flacidez corporal está te incomodando, o Sculptra pode ser uma boa opção. Trata-se do Ácido Polilático injetável (PLLA), uma substância totalmente segura, biocompatível e biorreabsorvível pelo organismo humano.

Já consagrado há anos para o combate da flacidez facial, ele tem se mostrado muito eficaz também para o tratamento da flacidez corporal em regiões como face interna dos braços e coxas, colo, pescoço e abdômen. A técnica também é indicada para combater queixa de celulite nos glúteos.
Segundo a Dra. Luciana Hitomi, da Clínica TheSkin Barra (Grupo Paula Bellotti), “ele age profundamente na pele, estimulando a produção de colágeno novo e reorganizando as fibras colágenas já existentes. Quando injetado na pele, o Ácido Polilático desempenha uma função preenchedora nos pontos de depressão causados pela celulite, revolumizando a área e redefinindo o contorno corporal”.

A médica explica que os resultados são graduais e podem ser notados a partir de duas semanas do procedimento e até seis meses, se mantendo por cerca de dois anos, conforme a quantidade aplicada e o estilo de vida do paciente. Em geral, preconiza-se de duas a três sessões, com intervalos mensais entre elas. “O paciente percebe que a pele fica mais firme e, consequentemente, com aspecto mais liso”, afirma Dra. Hitomi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com