terça-feira, 12 de maio de 2015

Footwear: Asics Tiger traz para o Brasil o Gel Lyte V assinados pela Bodega


No dia 16 de maio, sábado, a Asics Tiger traz com exclusividade para o Brasil o modelo Gel Lyte V, assinados pela conceituada loja nova-iorquina Bodega. Com design e estilo aventureiro, o sneaker é feito com a membrana GORE-TEX, que é resistente a água, cabedal feito de náilon, nobuck e materiais refletivos. O tênis será vendido no Cartel011, em São Paulo, localizada na Rua Artur de Azevedo, 517. No sábado (16) a partir das 12h, haverá uma “caça aos tesouros” por São Paulo, com 4 kits contendo capas e guarda-chuvas. Dentro de cada kit estará um voucher para a retirada do tênis que será na Cartel 011. Pistas sobre a ação serão divulgadas ao logo da semana no instagram oficial da marca : asicstigerbr

Criada em 2006 por Jay Gordon, a Bodega é uma loja de tênis e roupas que lembra velhas bodegas nova-iorquinas, sem placa na fachada, que veio a se transformar em uma das mais relevantes do mercado de sneakers, fazendo colaborações exclusivas com marcas importantes no segmento esportivo.

O Gel Lyte V é ideal para homens e mulheres “sneakerheads”. Esse modelo exclusivo é indicado para colecionadores desse universo que, além de tecnologia, também traz informações de moda. O sneaker está disponíveis pelo valor de R$599,90 cada, na Cartel011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com