sábado, 16 de maio de 2015

Moda masculina: Atores acertam apostam nos acessórios Montblanc no Festival de Cannes 2015


 Ator de “Mad Max” Nicholas Hoult vestiu barbatanas e abotoaduras Montblanc 




O 68º Festival de Filmes de Cannes contou com astros e estrelas que elegeram joias e relógios Montblanc para desfilar no Tapete Vermelho






 Ator de “Mad Max” Tahar Raim vestiu o relógio Montblanc Heritage em aço e ouro rosé.






Ator Tahar Raim levava ao pulso um relógio se aço Montblanc Heritage.





Membro do júri, ator Jake Gyllenhaal  vestia abotoaduras Montblanc e o poresidente do júri,  Joel Coen, levava  ao pulso um relógio da Coleção Montblanc Star Steel Collection  com mostrador prateado e pulseira marrom.

Em casos onde temos que ser clássicos e inovar não é o mais recomendável e nem o mais simples, apostar em bons acessórios é um truque que pode dar uma sofisticação e faz toda diferença na moda masculina. E a Montblanc é uma das marcas que mais amo por ser a que melhor equilibra o clássico com o moderno. Amo o design!

Fábio Monnerat


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com

Follow by Email