quarta-feira, 27 de maio de 2015

Grooming: “DURMA BEM, RESTAURE A PELE DURANTE A NOITE.”


Kiehl’s, marca nova-iorquina especialista em produtos de alta qualidade para o cuidado da pele, apresenta o Midnight Recovery Concentrate. Uma concentração poderosa, especificamente formulada para replicar os lipídeos naturais da pele, para uma excelente restauração da pele durante a noite. Este poderoso elixir tem ingredientes de origem 99% natural e não contém parabenos. 

Durante o dia, a função da pele é se proteger contra os agressores internos e externos. À noite, ela precisa se regenerar, reparar e revitalizar tudo o que perdeu durante o stress diário. Os químicos de Kiehl’s desenvolveram uma mistura poderosa de óleos botânicos ativos e essenciais para uma aparência mais fresca e mais radiante pela manhã. 

Depois de dois anos de pesquisas sobre a atividade de reparo de óleos essenciais e botânicos, Kiehl’s desenvolveu este concentrado anidro (“sem água”) de Squalane, Prímula Noturna e óleos essenciais, incluindo a Lavanda, com suas propriedades terapêuticas. A formulação também contém Coriandro e Óleos de Semente de Rosa Mosqueta, que quando combinados, oferecem uma mistura completa de Ômegas (Ômega 3, 6 e 9). O Ômega 3 e 6 Ácidos Graxos Essenciais têm um benefício reestruturador que reforça a barreira cutânea, mantendo portanto a epiderme hidratada. 

Esta formulação acelera a reparação e a regeneração da pele no momento em que ela está naturalmente programada para absorver melhor os ingredientes ativos, normalmente entre a meia-noite e 4 horas. Há dois principais fatores que contribuem para este período altamente receptivo: 

• Durante a noite, o metabolismo de nutrição da pele está no auge de sua atividade devido ao ritmo circadiano do corpo. Às vezes chamado de “Relógio Humano”, um ritmo circadiano é basicamente um ciclo de 24 horas nos processos bioquímicos, fisiológicos ou comportamentais dos organismos vivos. Pesquisas feitas na pele mostram que ela também tem ritmos específicos, que diferem durante o dia e à noite. Durante o dia, a pele está focando na proteção – a taxa de secreção de sebo aumenta, enquanto a pele tem um metabolismo lento. À noite, a pele está se reparando dos danos diários e a atividade atinge o seu máximo – o fluxo de sangue aumenta, a taxa de absorção de ativos pela pele e a renovação celular estão no auge. • 

Enquanto dormimos, a pele está mais propensa ao rejuvenescimento e à recuperação porque há menos agente ambientais estressantes que a desviam de seu processo de restauração. 

DESEMPENHO COMPROVADO: 

Após quatro semanas, participantes de um teste de consumidores* notaram resultados significativos, incluindo: Restaura a aparência natural da pele pela manhã: 85% Melhora a aparência dos contornos faciais pela manhã: 85% Cuida da pele, deixando-a revitalizada: 85% A pele fica mais hidratada: 85% A pele fica mais macia: 85% A pele parece menos cansada e mais repousada: 80% * 47 mulheres de 20 a 67 anos de idade (41% com pele sensível) completaram este teste de uso de quatro semanas Aplicação: O produto foi aplicado no rosto uma vez ao dia à noite, evitando estritamente o contato com os olhos. Avaliação: Avaliação dermatológica no início e após quatro semanas de uso. 

CONSELHO DE APLICAÇÃO: 

1. Aplique duas a três gotas de Midnight Recovery Concentrate no dorso da mão limpa. 2. Com a ponta do dedo, pegue um pouco do óleo. 3. Pressione as pontas dos dedos suavemente nas bochechas, na testa e no queixo para distribuir bem – aplique com leves batidinhas, não esfregue. 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA FÓRMULA • Formulada para ser usada à noite, quando a pele está mais receptiva à recuperação e ao reparo • Fórmula feita com 99% de ingredientes naturais, não contém parabenos • Restaura visivelmente a aparência da pele pela manhã • Revitaliza a pele sem vida • Penetra instantaneamente na pele, deixando a tez mais macia e radiante • Enriquecida com uma mistura de Ômegas 3, 6, 9 • 

Frasco de vidro, conta-gotas e ponta de plástico feitos de material reciclável 
Preço 30ml: R$ 194 
SAC: 0800 722 8883

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com