Esse editorial faz conexão com a capa da L’Officiel Hommes Brasil, eu achei a capa ruim e continuo achando o editorial ruim. Acho que a moda masculina ainda está muito engessada e que essa mudança depende muito da forma como a comunicamos e de como ajudamos a construí-la no imaginário do homem comum - aquele que não acompanha a moda e que ainda tem medo e não sabe como fugir do arroz com feijão, por mais que tenha vontade.
Uma revista como a L’Officiel Hommes precisa ser algo interessante para esse homem real e brasileiro. Já basta os blogueiros masculinos que amam criar produções como se estivessem pelas ruas de Paris, Milão e NY.
Vendo esse editorial com o Marlon eu me pergunto: O que aprendemos sobre moda masculina?; Como podemos usar isso em nossas vidas? Será que o homem comum consegue absorver algo desse material ou apenas observar as pelas imagens?
Não gosto de receitas e odeio editorias com cara de vitrine de loja, creio que a moda é identidade e as escolhas individuais é que fazem com que tenhamos nossa assinatura pessoal de estilo. Mas é preciso criar um equilíbrio entre o homem fashionista e os outros 98% de homens que seguem errando por medo e por dúvidas que nós não temos tido o cuidado de mostrar.
Fábio Monnerat
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