Lovewright, marca que produz somente moda masculina, quer atrair não só os homens com sua mais nova coleção, mas também suas parceiras. Isto porque seu catálogo de inverno 2011 mostra uma modelo de lingerie experimentando algumas das roupas.
Há também um modelo masculino, mas que recebe menos destaque do que a jovem. Várias peças nem são utilizadas pelos 2, estão espalhadas pelo cenário caseiro: há desde T-shirts penduradas no varal a jaquetas dispostas na cama do casal.
Mostrar como uma mulher pode usar a peça do seu companheiro já no lookbook é uma maneira diferente de chamar atenção para a proposta boyfriend. Recentemente, Levi´s também adotou uma abordagem diferente para divulgar uma coleção com 28 peças com apelo similar.
Xadrezes sóbrios são constantes entre os lançamentos, mas a estética clean predomina nas camisetas, camisas, jaquetas e jeans, além das botas feitas em parceria com a Etnies. Preto, cinza e branco são as cores principais, com pequenas inserções coloridas em tons frios e quentes.
Fonte:UseFashion.com
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