sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Exposição com vestidos de estrela do cinema em SP

 


(Foto: Divulgação)

O canal TCM, em parceria com o amante do cinema e estilista Gene London, promove aos visitantes do Shopping Iguatemi uma exposição que deixará todos mais próximos dos ícones do cinema e da moda. A mostra De Hollywood para a Moda acontece entre os dias 16 e 30 de agosto e apresenta seis vestidos das estrelas do cinema americano.

O evento tem diversos vestidos em destaque, como o da diva Marilyn Monroe, que foi utilizado no filme Os Desajustados (1961). O clássico vestido branco do filme O Pecado Mora ao Lado (1955), da cena onde o vestido é levantado por uma tubulação de ar, também aparecerá na exposição.

Além dos vestidos da Marilyn Monroe, estarão expostos os usados pelas atrizes Vivien Leigh, em E o Vento Levou (1939), Audrey Hepburn, em Cinderela em Paris (1957), Rita Hayworth, em Gilda (1946), e Grace Kelly, em Ladrão de Casaca (1955).

O norteamericano Gene London, que cedeu os vestidos ao Shopping Iguatemi, estará presente no dia da abertura da exposição. Além da sua coleção de vestidos hollywoodianos expostos, London possui milhares de relíquias, inclusive peças do cinema francês.

Fonte:http://www.onne.com.br/moda/materia/14317/exposi-o-hollywoodiana

2 comentários:

  1. Que bacana!!!!! se eu tivesse em sampa iria!!!!!

    Adorei seu blog.

    Passa no meu para tomar um chá (rs).

    bjos

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com