Ao apresentar seus lançamentos de inverno 2011, a multimarcas Barneys dispensou qualquer tipo de cenário e até mesmo cores no fundo das vitrines. Para tanto, reuniu e expôs de maneiras diferentes somente produtos de uma específica marca, como Ermenegildo Zegna ou John Varvatos.
Enquanto as peças de vestuário foram dispostas em manequins nas mais diferentes poses, acessórios completam o restante do espaço disponível. Em mostradores no chão ou pendentes do teto, itens como cintos, gravatas, bolsas, lenços, almofadas e guarda-chuvas estão presos por grampos.
No caso das marcas femininas, os produtos suspensos foram substiuídos por obras de arte do artista plástico Greg Paxton. Desta forma, peças de Proenza Schouler, Alaia e Givenchy dividem espaço com conjuntos de telas que recriam coloridos rostos femininos. Já os acessórios, calçados e bolsas aparecem em lugares inusitados das manequins.
Fonte:UseFashion.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário