terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bigodes estão em alta


Ao que tudo indica, Mr. Pringles e Luigi estão em alta. Pelo menos é isso que mostram muitos designers espalhados pelo mundo. A nova moda é lançar acessórios em forma de bigode, seja em bijuterias ou em utilidades domésticas.

KidViskous criou um anel em tamanho grande, nas opções preto, dourado ou prateado. A peça não é nada discreta: ocupa quase toda a largura dos quatro dedos.

Colares, entretanto, parecem garantir a maior gama de opções: Melanie Favreau investe em um modelo com pingente discreto, mais feminino. LittleAngels lançou uma peça mais simples, com corrente de prata e pingente na cor preta. Já a designer Rachael White, da marca Desmitase, criou itens de luxo, todos em ouro e que podem ser cobertos por brilhantes.

Já conhecida por seus lançamentos úteis e divertidos, a empresa Fred & Friends lança um saca-rolha inspirado no bigode. O toque engraçado fica por conta da imagem de anúncio.


Fonte:UseFashion.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com