terça-feira, 31 de agosto de 2010

Após hiato no SPFW, Huis Clos retorna com peças leves e tons suaves

Mesmo afastada das passarelas do 29º São Paulo Fashion Week, Huis Clos não deixou de preparar sua coleção de verão 2010/11. Apresentadas recentemente em um coquetel nas 6 lojas da marca, as peças criadas pela estilista Sara Kawasaki, sob direção criativa de Clô Orozco, reinventam as principais características da grife.


"Um cruzeiro para muito além desta civilização" serviu de inspiração para encontrar as paisagens e sensações que a mulher contemporânea quer. O compromisso com a renovação que a Huis Clos vive é visível na modelagem, que traz vestidos com leve blusê, cavas amplas e calças que afunilam na panturrilha.


Estampas gráficas, tecidos leves e cores como oliva, rosê, turquesa, cinza e avelã evidenciam uma versão e delicada suave da temporada. Entre os acessórios, destaque para o mix de materiais, como a cobra karung com outros tipos de couro.

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=89162

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com