sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esporte e moda em mais uma edição do U.S Open 2010



Na próxima semana, a tenista Caroline Wozniacki inicia a disputa do último torneio Grand Slam do ano, o U.S Open, em Nova Iorque. A dinamarquesa, que está entre as cinco melhores do mundo e já disputou mais de dez torneios em 2010, entrará em quadra com a nova coleção adidas by Stella McCartney, desenhada especialmente para ela.

“Há um ano estou jogando com roupas adidas by Stella McCartney e nesse período saí da oitava posição no ranking mundial para a terceira. Estou muito orgulhosa de ver que continuo evoluindo e melhorando minha performance, sem contar que tenho feito isso com muito estilo em quadra, o que já está se tornando uma marca para mim. O torneio feminino é uma competição onde as roupas são importantes, e vestir Stella é estar sempre um passo à frente”, diz Carolina Wozniacki.

A nova linha feita para a tenista segue o mesmo tema da coleção primavera/verão 2010. As silhuetas são inspiradas em vestidos femininos, lingeries e espartilhos, unindo a fragilidade da renda com a modernidade das roupas esportivas. Os cortes elegantes e justos são estilosos e muito funcionais, já que utilizam materiais com a tecnologia CLIMALITE®, que mantém o corpo seco, conduzindo o suor para longe da sua pele.

“Adoro trabalhar com a Caroline! Ela realmente gosta de design e moda nas suas roupas de tênis e acho que o clima da nossa parceria e a energia que ela tem realmente se reflete em quadra. Sei que ela gosta de estar bem vestida, e acha que isso ajuda no seu desempenho. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história vencedora”, afirma Stella McCartney.

No torneio de simples Caroline utilizará um vestido na cor preta, com tecnologia CLIMALITE®, um top de cor amarelo neon e uma jaqueta branca. Além disso, ela também terá uma viseira branca de algodão, 100% orgânica, e um tênis adidas Chalcedon em branco e neon, inspirado no renomado Barricade V, que oferece estabilidade, flexibilidade e conforto. Com a bolsa “Ready to Dance”, a tenista levará seus pertences pessoais e seus objetos de sorte. Para os jogos de duplas, Caroline utilizará o tênis modelo Tank em amarelo neon, uma saia preta, uma viseira branca e um casaco branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com