sexta-feira, 3 de abril de 2015

Footwear: NIKE AIR MAX 90 INFRARED CORK


Nike celebra 25 anos do Air Max 90 com edição especial em cortiça e detalhes Infrared.

Como diz o ditado, para bom entendedor meia palavra basta. No caso do 25º aniversário do Air Max 90, para os amantes de Sneakers, o próprio nome do modelo é o suficiente para associar os vinte e cinco anos de história do tênis - basta prestar atenção no ano em que estamos.

Para celebrar o aniversário do calçado que tomou as ruas na década de 90, a Nike apresenta uma edição especial do Air Max 90 com cabedal de cortiça e detalhes na lendária cor infrared, usada por Tinker Hatfield para destacar ainda mais a cápsula de amortecimento Air. 

O modelo unissex faz parte da iniciativa Sneaker da Semana, e estará disponível a partir de 3 de Abril no nike.com/sportswear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com