O Mercado Mundo Mix é um movimento cultural
de vanguarda que incentiva a produção e sustentação de novas marcas
dentro do mercado brasileiro de moda, design, musica e gastronomia,
através do empreendedorismo criativo. O projeto retorna ao Brasil, para
uma turnê comemorativa, marcando sua primeira parada nos dias 18 e 19 de
abril, das 10h às 21h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Com 21 anos de história o Mercado Mundo Mix conquista sua “emancipação”
em 2015, apoiando mais 90 marcas produzidas no país, e abrindo portas
para jovens empresários exporem seus produtos. O evento conta com uma
estrutura completa com Dj´s parceiros discotecando no palco especial do
Monsters of Rock, os estandes são cobertos com araras e provadores cada
um decorado pela marca ocupante e o novo espaço Food Park Mundo Mix com
food trucks com comidas tradicionais de rua para variados paladares,
além do bar com cervejas e drinks modernos para acompanhar o passeio.
Além disso, acontece a primeira edição do RAWW ROOM em São Paulo, parte
das comemorações dos 15 anos da marca D.EDGE. O RAWW ROOM, espaço
itinerante criado pelo empresário, DJ e produtor Renato Ratier, traz um
novo conceito com influência no “garbage design”, com a proposta de
integrar arquitetura despojada utilizando material reciclado em
equilíbrio com a natureza, oferecendo um escape despretensioso para se
recuperar energias durante um evento ou festival, com uma atmosfera
intimista com sofás, varanda, bar, banheiro e DJs. Confirmados no line
up como atrações especiais internacionais estão o americano Fred P,
também conhecido pelo projeto Black Jazz Consortium (!K7) e o alemão
Roman Flügel (Ongaku Muzik). O evento funcionará das 13h às 21h dentro
do espaço do Mercado Mundo Mix, com ingressos limitados, com o valor de
R$ 35 por dia,
o primeiro lote.
Com o crescimento das vendas online muitas marcas jovens no mercado não
conseguem conquistar seu espaço físico, o Mercado Mundo Mix incentiva
essas novas marcas, oferecendo um ambiente aonde o novo empreendedor
terá um contato direto com o seu cliente e poderá conquistar novos
admiradores do seu trabalho, pois o evento reúne em torno de 45 mil
pessoas por edição. O MMM surgiu para dar espaço para aqueles que não
conquistaram o seu ainda e gerar novos conceitos e tendências dentro do
comportamento jovem.
Todo o projeto foi idealizado pelo empreendedor Beto Lago em 1994, para
suprir as necessidades dos jovens daquela época que não tinham muitas
opções culturais que englobassem toda a cultura underground da cidade.
“Havia uma necessidade de criar um ambiente que unisse tudo que era
novidade, o Mercado Mundo Mix surgiu a partir desse movimento, como um
lugar onde as “tribos” podiam ser elas mesmas, sem se preocupar”,
explica Beto Lago. “Grandes nomes da moda brasileira como, Alexandre
Herchcovitch, Heitor Werneck e Marcelo Sommer deram seus primeiros
passos por lá, e marcas como Chilli Beans e Cavalera surgiram lá dentro
também, pois tudo que era considerado inovador e diferente esteve e está
lá”, completa o fundador do evento.
Serviço:
Mercado Mundo Mix – 18 e 19 de abrilMemorial da América Latina
Das 10h às 21h
Entrada gratuita
Serviço:
RAWW ROOM São Paulo
Data: 18 e 19 de abril
Local: Mercado Mundo Mix
Endereço: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo
Horário: 13h às 21h
Telefone: 11 3665-9500
Site: www.d-edge.com.br
Capacidade: 1000 pessoas
Censura: 18 anos
Ingressos: R$ 35 (primeiro lote)
Venda online: http://www.aloingressos.com.
Pontos de Venda:
D.EDGE - Alameda Olga, 170 – Barra Funda, São Paulo, das 10h às 20h (até 19/04)
Ratier - Alameda Lorena, 2008 – Jardins, das 12h às 20h (até 17/04)
Cartões: Visa e Mastercard (débito e crédito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário