quarta-feira, 8 de abril de 2015

SkinCeuticals lança campanha “O que vem de dentro é mais forte”

Destinada a dermatologistas e consumidores, as ações reforçam a importância do uso diário do antioxidante tópico na rotina da saúde da pele

 

Lançada no Brasil em 2010, a marca SkinCeuticals, referência em antioxidantes, investe continuamente em pesquisas e desenvolvimento em parceria com a comunidade dermatológica, para oferecer fórmulas avançadas respaldadas pela ciência. Em abril, a marca destaca a importância do uso adequado do antioxidante tópico com a campanha “O que vem de dentro é mais forte”. 



 A campanha foi batizada com esse título, pois o antioxidante penetra na pele profundamente, até a derme e age internamente, “por dentro”, neutralizando a ação dos radicais livres, que causam danos às células. Esses danos podem levar desde ao aparecimento de manchas e envelhecimento precoce até ao câncer de pele. Assim como o protetor solar, o uso diário do antioxidante também é fundamental para a pele, pois só ele age de dentro pra fora, complementando o filtro, que protege somente a superfície da pele. “Os antioxidantes SkinCeuticals possuem diversos estudos que provam a absorção na pele, garantindo sua eficácia”, explica Beatriz Campos, diretora da marca no Brasil.

 

A ativação online começa no dia 1º de abril e conta com posts temáticos no Facebook e vídeos informativos no Youtube. No Instagram, a marca realizará uma ação para engajar seus seguidores: a cada foto postada pelo usuário fazendo um coração com as mãos e mencionando a hashtag#protecaovemdedentro, SkinCeuticals doará R$1,00 (um real) que será revertido para a compra de equipamentos para os Serviços de Dermatologia de hospitais públicos do Brasil, em parceria com a  Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).  Já nas compras de qualquer um dos três antioxidantes CE Ferulic, Serum 10 ou Phloretin CF realizadas nas farmácias ou no e-commercewww.skinceuticals.com.br entre abril e junho de 2015, R$5,00 serão revertidos em doação de equipamentos, também em parceria com a  SBD.

 

– Pretendemos atingir 1 milhão de pessoas, desde consumidores finais e dermatologistas com essa campanha – , diz Beatriz.

 

Saiba mais sobre a exposição solar e antioxidantes

A exposição diária aos raios UV, poluição e radiação infravermelha penetram profundamente na pele e possuem efeito cumulativo, desestabilizando as células do organismo resultando nos radicais livres. Estes, como são moléculas desestabilizadas, acabam danificando células sadias do corpo podendo causar diversos transtornos dermatológicos. Esse é um processo natural, mas que é acelerado pelos fatores externos, e é nesse momento que o antioxidante age. A SkinCeuticals desenvolve fórmulas otimizadas com altas concentrações de Vitamina C pura que neutraliza as ações dos radicais livres evitando que eles danifiquem as células sadias que garantem a proteção da pele por dentro.

 

- Como os resultados são observados em longo prazo, isso acaba dificultando o uso antioxidante, mas ele deve fazer parte da rotina de cuidado com a pele, assim como a limpeza e o uso do protetor solar diariamente. Com essa campanha queremos conscientizar à população sobre a importância do uso do antioxidante tópico e o produto deve estar na prateleira do banheiro, ao lado da escova de dente ou desodorante, para pessoa não se esquecer de passar todos os dias antes de sair de casa. 

 

@skinceuticalsbrasil  e #lorealcosmeticaativa

www.skinceuticals.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com