terça-feira, 21 de abril de 2015

Depois do furacão Gisele, o que temos na moda masculina da Colcci?


Para entender o que há nas coleção Spring/Summer 2016 da Colcci tem que esquecer que esse foi o último desfile de Gisele Bündchen, deixar a poeira baixar e observar os detalhes que a marca apresentou nessa edição da SPFW.

Não há nada de inovador se compararmos com os desfiles internacionais, vamos ver reinterpretação da Givenchy, Dior Homme, J.W. Anderson... Enfim, tem vários shapes, misturas de estampas, aplicações, recortes, etc. 

Mas é um mesmo tão bom, tão desejável e tão comercial que fico com pena quando entre em uma loja Colcci e vejo aquele visual com cara de roupa de loja barata que veste emergentes que amam ostentar logos, dourados e cia. 

Espero muito que a Colcci e a TNG  levem todo o desfile para as lojas, mesmo que seja uma linha mais cara e de edição limitada. O importante é que a gente consiga achar elementos do que foi desfilado nas lojas, não adianta se encantar aqui nas passarelas e depois tomar aquele susto nas lojas. 
 
Colcci, volte a ser uma marca desejo, please!

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com

Follow by Email